Na quinta-feira, 4 de novembro, às 15h30 , as três Forças Polícias de Amparo formada pela Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Polícia Civil se uniram com intuito de cumprir dois mandados de busca e apreensão expedido pela justiça de Amparo. As residências alvos estavam localizadas na Rua Sebastião Gonçalves Cruz, no Jardim Figueira..
Durante a varredura em umas das casas foi colocado em ação o Cão Billy conduzido pelo seu condutor GCM Bruno, cão este pertencente ao Canil da GCM de Amparo, o qual novamente com seu faro bem apurado obteve o êxito em farejar o odor da drogas e localizar várias porções de entorpecentes contabilizando 757 pedras crack.
Foi localizado também na mesma casa a quantia de R$ 423,00 em espécie e vários aparelhos celulares com mensagens que caracterizam o comércio de venda de drogas e outros apetrechos usados para embalar as referidas drogas.
Todos que se encontravam nas residências receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Amparo. No local os delegados de policia Richard e Wagner que acompanhou toda a ocorrência determinou que fosse lavrado um boletim de ocorrência por Flagrante de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico, além do que os autuados responderam também pelo crime de corrupção de menor artigo 244 -B do ECA, pois na casa se encontrava uma adolescente de 17 anos.
São eles os autuados M.F, de 33 anos, A.D.L., de 49 anos e P.H, de 48 anos, e uma mulher de nome D.C.B, de 34 anos. Todos estão presos e assim ficaram a disposição da justiça.
Twittar | Compartilhar |