Por: A Tribuna
11/08/2023
14:08

Na manhã de quinta-feira, 10 de agosto, um homem furtou um cavalo no trevo que liga a Rodovia Amparo-Monte Alegre do Sul. Durante toda a quinta-feira, o homem transitou com o animal pelas ruas de Amparo, passando pela área central e alguns bairros. O homem foi visto inclusive descendo na contra mão a Rua Treze de Maio. Ele foi monitorado por várias câmeras instaladas na cidade.

Ele foi flagrado também pelas câmeras da Loja JP na Rua Rio Branco, no Ribeirão, e estava na contra mão conduzindo o cavalo. De acordo com as imagens das câmeras da Prefeitura de Amparo, o homem caminhou no sentido a cidade de Pedreira, onde na data de ontem, quinta-feira, 10 de agosto, o animal foi localizado pelo proprietário.

Assim que o homem for identificado ele poderá responder pelo crime de furto e maus tratos de animais por fazer o cavalo andar em uma distância tão grande.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan