Por: A Tribuna
22/12/2021
20:30

Um caso de suicídio ocorrido hoje, 22 de dezembro, no Parque Rodrigues, em Amparo, levou a Força Policia de Amparo a encontrar uma plantação de maconha, no interior da residência onde aconteceu o fato. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo foi chamada no local, pois segundo informações, uma mulher de 27 anos, teria cometido suicídio.  Ao chegar no local, os GCMs encontrar a mulher morta na garagem da casa. Porém, a entrar na residência da casa, eles notaram que em um dos quartos era cultivada uma grande quantidade maconha.

O local onde a maconha era cultiva chamou a atenção dos GCMs. No quarto foram encontrados adubo e terra especial. O local contava com tubulação de ar que mantinha a temperatura no interior do quarto adequada para o crescimento da planta. Os GCMs acreditam que antes de ter cometido o suicídio, a mulher teria destruído tudo já que boa parte dos objetos estavam danificados e havia terra, adubo e restos da planta pela residência;

A perícia da Polícia Civil de Bragança Paulista esteve no local. Os objetos encontrados na casa foram apreendidos. O motivo que levaram a mulher a cometer suicídio ainda é desconhecidos das autoridades policiais que deverá apurar o caso.   


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura