Por: A Tribuna
12/03/2022
13:15

Um casal de idosos foi vítima de um assalto na madrugada de sábado, 12 de março. O fato acorreu por volta das 3h30, no Sítio Santana, no Bairro do Martírio, em Amparo. Segundo as vítimas, os assaltantes entraram na casa das vítimas e anunciaram o roubo. O casal foi dominado e os ladrões começaram a ameaçar e agredir os idosos. O homem, de 75 anos, teve a mandíbula quebrada por um soco. O idoso foi agredido ainda com chutes. Os idosos ficaram sobre ameaças dos assaltantes por cerca de uma hora.

Os ladrões levaram das vítimas uma moto Honda Bross e uma certa quantidade de dinheiro ainda não revelada. A Polícia Militar foi acionada. Os idosos não souberam dizer se a ação foi praticada por dois ou mais assaltantes. Eles estavam armados de revólveres. O homem com a mandíbula quebrada foi levado para Santa Casa Anna Cintra onde foi medicado e aguardava para passar por uma cirurgia. A polícia realizou busca mas não localizou os assaltantes.

A moto foi encontrada ainda hoje, sábado, 12 de março, numa estrada rural na cidade de Pedreira, no meio de um bambuzal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura