Por: A Tribuna
18/10/2021
14:10

Na manhã de segunda-feira, 18 de outubro, por volta das 7h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um caminhão. Segundo o motorista, ele deixou o caminhão estacionado no distrito de Arcadas, por volta das 5h30, e quando voltou para busca-lo, ele não estava mais no local. Os guardas iniciaram buscas pela região, e acionaram guardas das cidades vizinhas, através de aplicativos de conversa, para que busca fossem realizadas em toda a região.

Utilizando o equipamento de GPS e rastreamento do próprio caminhão, o veículo foi localizado na cidade de Campinas, e os guardas da GCM de Campinas foram até o local e conseguiram recuperar o caminhão, que estava abandonado em um matagal.

O caminhão foi localizado graças ao GPS e rastreador do veículo/Foto: Divulgação

O caminhão foi recolhido e apresentado no Distrito Policial de Campinas, onde o boletim de recuperação de veículo furtado foi lavrado, O proprietário foi informado e pode reaver seu caminhão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan