Por: Jornal A Notícia
16/02/2021
09:02

De acordo com o SIG da Polícia Civil os criminosos utilizaram ferramentas para tentar arrombar o cofre do estabelecimento comercial

Na madrugada da última segunda-feira, dia 15 de fevereiro a loja da Americanas Express localizada no centro de Pedreira foi vítima de tentativa de furto.

Funcionários da loja chegaram para trabalhar e depararam com duas mochilas de ferramentas e a porta do fundo do estabelecimento arrombada.

De imediato a Polícia Militar de Pedreira foi acionada via 190 do Copom da PM e uma equipe foi ao local preservando até a chegada de uma equipe da Polícia Científica do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi Guaçu para a realização da perícia técnica.

A Polícia Civil que esteve no local acredita que pelo menos dois criminosos participaram da ação que não obtiveram êxito. Na fuga foi deixado para trás duas mochilas com ferramentas que foram usadas para tentar arrombar o cofre.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil vai solicitar as imagens das câmeras de monitoramento local e vai dar início as investigações para identificar os autores deste crime. (Jornal A Notícia)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura