Por: A Tribuna
30/12/2021
16:12

Um assalto terminou em acidentes na tarde de hoje, quinta-feira, 30 de dezembro, e envolveu três veículos. Por volta das 12h30, uma mulher ao pegar o seu carro, um Renault Duster na Rua Marechal Bittencourt, no Ribeirão, foi dominada, por um homem, que trajava camiseta branca e azul. O assaltante estava com uma faca, anunciou o assalto e exigiu que a vítima fosse para o banco de passageiros. O homem pedia a mulher para ficar quieta e pedia dinheiro.

Poucos metros, a mulher percebeu uma distração do assaltante e pulou do carro. Logo em seguida, o ladrão saiu com o carro em alta velocidade, na contra mão da Rua Marechal Bittencourt. Chegando no cruzamento com a Avenida Fioravante Gerbi, o assaltante não respeitou a sinalização e por estar em alta velocidade bateu contra dois veículos, o primeiro um Corsa, cor preto, que teve toda a lateral direita danificada. O segundo veículo atingindo era uma Renaut Captur, cor cinza.

Logo após o acidente, o assaltante saiu do carro e fugiu correndo em direção as ruas próximas ao Lar dos Velhos de Amparo. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, e a Polícia Militar foram acionadas e está em busca do assaltante, já que câmara de vigilância instaladas nas ruas próximas ao local do fato filmaram o autor do assalto fugindo.

Todas as vítimas foram levadas a Delegacia de Polícia de Amparo onde foi registrado um boletim de ocorrência por roubo artigo 157 do Código Penal e acidente  de trânsito  e artigo 163 danos ao patrimônio A GCM e a Polícia Militar continuam em busca do assaltante.

As investigações indicam que o assaltantes que estaria de "saídinha" do final de ano. Ele teria cortado a tornozeleira (aparelho) e abandonado na casa da mãe onde estava passando o final do ano. A GCM chegou a dirigir-se a casa do suspeito e encontrou o aparelho abandonado. 

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura