Por: A Tribuna
17/07/2020
09:07

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar flagrou um adolescente realizando tráfico de drogas no Jardim Silvestre IV. A ação ocorreu na noite de quinta-feira, 9 de julho.

Segundo o registro da ocorrência, os policiais avistaram o adolescente em atitude suspeita em frente uma garagem, na Rua Gracinda de Jesus Batista. Assim que ele viu os policiais correu para dentro da garagem, mas foi abordado por um dos policiais. Pouco antes da abordagem ele jogou no chão 10 porções de cocaína, embaladas em sacos plásticos. Em busca pessoal os policiais encontraram R$ 180,00 em notas diversas, além de um aparelho celular.

O adolescente acabou confessando que estava realizando o tráfico de drogas no local, vendendo cada porção por R$ 10,00, e disse que o restante da droga estaria em sua casa. Os policiais foram até a residência do adolescente, onde seu pai permitiu a entrada para buscas. Foram encontradas mais 120 porções de cocaína, idênticas a que estava com o adolescente na rua.

Os policiais deram voz de apreensão ao adolescente e, após realizado exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, o apresentaram na Central de Flagrante de Serra Negra, onde a delegada de plantão ratificou a apreensão do adolescente determinou a elaboração de um boletim de ocorrência de ato infracional e tráfico de drogas, além da apreensão das drogas, do dinheiro e do telefone celular. O adolescente foi liberado para seus pais após o registro da ocorrência, e irá responder em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura