Por: A Tribuna
06/08/2020
11:30

Um adolescente de apenas 15 anos estava dirigindo um veículo, modelo Fiat/Palio, na Rodovia SP-107, entre Amparo e Santo Antônio de Posse, quando perdeu o controle e acabou batendo de frente em um VW/Gol. O acidente aconteceu no último sábado, dia primeiro de agosto. No interior do veículo estavam o pai, a mãe, e a irmã do adolescente, de apenas cinco anos. Com a força da batida, a mãe e a criança de cinco anos, que estavam no banco da frente sem cinto de segurança, foram arremessadas contra o para-brisa. O pai do adolescente estava no banco traseiro do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e todos os ocupantes do Fiat/Palio foram atendidos e levados para o Pronto Socorro da Santa Casa Anna Cintra. A menina de cinco anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.

Após serem liberados pelos médicos, o adolescente e seu pai foram apresentados na Central de Flagrante de Serra Negra, onde o delegado registrou o acidente como ato infracional de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e incluiu ainda os crimes de dirigir sem permissão ou habilitação, permitir direção de veículo automotor de pessoa não habilitada.

A Polícia Civil de Amparo abriu investigações para apurar as causas do acidente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt