Por: A Tribuna
03/03/2021
15:03

Na manhã de quinta-feira, 25 de fevereiro, um acidente nas obras de construção da Barragem de Duas Pontes, na cidade de Amparo, acabou com a morte de J.M.F., 55 anos. De acordo com uma nota enviada pela assessoria de imprensa do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), o tratorista J.M.F., colaborador da empresa Flora Pantanal Soluções Ambientais Inteligente, que presta serviços para o Consórcio BDS (OAS/Cetenco), responsável pela obra, perdeu o controle do trator roçadeira que operava e caiu em uma pequena ribanceira. Apesar dos primeiros socorros prestados pela equipe médica local e pelo Corpo de Bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A empresa responsável pelo serviço informou que no momento do acidente o colaborador utilizava todos os equipamentos de proteção e segurança individual.

O tratorista, que tinha 25 anos de experiência, trabalhava no plantio compensatório na área das obras. Em nota, o DAEE, juntamente com a Flora Pantanal Soluções Ambientais Inteligentes e o Consórcio BDP (OAS/Cetenco) lamenta a morte do colaborador e garante que está prestando total apoio à família.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt