Por: A Tribuna
13/09/2022
15:09

Um acidente envolvendo duas motocicletas, uma delas conduzida por um homem que estaria portando drogas e tentava fugir de policiais, terminou com morte no sábado, 10 de setembro. O fato ocorreu na Avenida Saudade, próximo ao Cemitério do Sylvestre, em Amparo, por volta das 16h50.

Policiais militares narraram que efetuavam patrulhamento de rotina pelo local dos fatos quando o condutor de uma Honda CG-150 Titan KS, placa DNG7E69, cor prata passou em alta velocidade levantando suspeita. Os polícias decidiram acompanhar a motocicleta a fim de realizar uma abordagem. Os policias insistentemente ordenavam sua parada, contudo o condutor as ignorava. Contaram ainda os policiais, que o condutor da moto tentou derrubar um dos PMs de sua motocicleta, empurrando-o com a perna. Dado momento do acompanhamento, a Honda CG-150 bateu contra outra moto, uma Honda CB-500, placa MQU1776, conduzida por Marcos Antonio Panegassi, 57 anos. Na batida, os condutores das motos ficaram feridos, porém Marcos sofreu ferimentos graves. O condutor da CG foi identificado como Cleiton Rodrigues de Oliveira, 20 anos, que segundo autoridades policiais teria deixado a prisão a poucos dias e teria registrado passagens por tráfico de drogas.  

Os policiais acionaram socorro médico, tendo comparecido no local a ambulância, que socorreu o condutor da Honda CG-150 e o Corpo de Bombeiros que socorreu a Marcos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa Anna Cintra. Marcos não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima era casado, tinha filhos e netos.

Antes de Cleiton ser levado pela ambulância, os policiais o revistaram, fato que encontraram consigo 56 pedras de crack e R$ 50,00 em espécie. Dessa forma, apresentam a droga e o dinheiro no Distrito Policial. Cleiton não foi apresentado, pelo fato de o indiciado estar em observação no hospital sob escolta da polícia militar.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos. A motocicleta de Cleiton foi recolhida após a realização da perícia científica e está localizada no Pátio do Nardini, município de Amparo. Já a moto da vítima foi entregue a familiares no local pela guarnição militar. Foi dado ciência dos fatos ao Dr. Wagner Luis Lioi Modesto, autoridade policial titular da Delpol de Amparo face a relevância da ocorrência.

A Tribuna apurou Cleiton foi posteriormente levado para um hospital em Campinas (SP) onde passaria por uma cirurgia no rosto estando no momento sob custódia.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan