Por: PortalG1
24/03/2021
10:03

Uma câmera de segurança localizada no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Pedreira registrou o momento da explosão de um tanque de cloro que passava por manutenção na terça-feira, 23 de março. Dois profissionais terceirizados trabalhavam no local e um deles morreu no acidente. As imagens foram exibidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, nesta quarta (24).

Um dos trabalhadores aparece no vídeo com um equipamento que solta faíscas. Ele estava fazendo o serviço no tanque quando a estrutura explode. A imagem é tomada por fumaça. Não é possível ver o trabalhador. O outro profissional, que estava a uma distância pequena do tanque, começou a procurar o colega e só o encontra caído no chão.

A Guarda Municipal informou à reportagem da EPTV que o tanque se deslocou a uma distância de cerca de 50 metros. No vídeo, o tanque desaparece da imagem.

O acidente ocorreu por volta das 19h na estação de tratamento do bairro Vila Santo Antônio. Quando o socorro chegou, o trabalhador que estava com o equipamento já estava morto. A Polícia Científica foi ao local e também foi feita perícia. O outro profissional foi socorrido ao Pronto-Socorro municipal. A causa da explosão ainda será esclarecida.

Ainda não há detalhes sobre o homem que morreu. Segundo a empresa, o homem ferido teve escoriações e chegou à unidade médica em estado de choque. O local foi isolado e a movimentação no Saae foi intensa durante toda a noite.

Os funcionários são de uma empresa terceirizada em Lambari (MG), que enviou representantes para Pedreira para averiguar o caso.

Veja o video 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78