Por: A Tribuna
03/09/2020
16:09

Na tarde de quarta-feira, 2 de setembro, uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante o traficante R.J.C. com 28 pedras de crack, pouco depois que ele saiu de uma residência. Os policiais estavam em patrulhamento preventivo no Jardim Camanducaia, por volta das 13h30, quando avistaram o indiciado, já conhecido dos meios policiais, saindo de uma residência em uma bicicleta, seguindo sentido a Avenida Dr. Carlos Burgos.

Os policiais fizeram breve acompanhamento até que decidiram abordá-lo. Em busca pessoal os policiais encontraram dois kits de drogas, contendo um total de 28 pedras de crack, embaladas individualmente, prontas para venda. Questionado, o indiciado acabou confessando que iria vender as drogas na beira do Rio Camanducaia.

Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e, após passar por exame de corpo de delito, foi apresentado ao 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado ratificou a prisão, baseando-se nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343-2006. R.J.C. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde ficará aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78