Por: A Tribuna
25/02/2021
11:02

Durante uma ação de apoio à fiscalização municipal contra a Covid-19, no Jardim São Dimas, uma equipe da Polícia Militar prendeu D.F.D., em flagrante, acusado de tráfico de drogas. Os policiais seguiam pela Avenida Ayrton Senna da Silva, quando avistaram o indiciado em atitude suspeita. D.F.D. é conhecido nos meios policiais, sendo suspeito de ser o responsável pela distribuição de drogas nas biqueiras da região.

No momento da abordagem, o indiciado dispensou uma embalagem plástica e iniciou fuga. Ele foi acompanhado pelos policiais, que conseguiram abordá-lo quando ele tropeçou e caiu na Rua Benedito Pompeu. A embalagem plástica foi recuperada e, dentro delas, os policiais encontraram 149 porções de maconha embaladas em sacos plásticos pequenos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para D.F.D. pelo crime de tráfico de drogas e o levaram ao Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo para tratar dos pequenos ferimentos causados por sua queda e para realizar exame de corpo de delito. Em seguida, o indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. D.F.D. ficou à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78