Por: A Tribuna
07/10/2021
10:04

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na tarde de terça-feira, 5 de outubro, na Rua Alcides Postale, no Jardim São Dimas. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistaram o indiciado, G.A.F., em uma bicicleta próximo do Terminal Rodoviário e Turístico. Por ser um ponto conhecido de tráfico de drogas, os policiais tentaram abordagem. O indiciado iniciou fuga com a bicicleta, jogando fora um pequeno pacote pelo caminho.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem e voltaram para pegar o pacote dispensado. Nele foi encontrado 20 porções de cocaína, embaladas individualmente, prontas para venda. G.A.F. confessou que estava levando a droga até a praça da rodoviária, onde entregaria para um homem, que faria a venda. O indiciado iria receber o valor de R$ 30 para fazer a entrega.

Diante dos fatos, G.A.F. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão. O indiciado permaneceu preso na Cadeia Pública de Serra Negra, aguardando a Audiência de Custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78