Por: A Tribuna
29/04/2020
12:04

Após receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua João Candelária, no Jardim São Dimas, na última terça-feira, 28 de abril, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e localizou 105 pinos de cocaína e prendeu R.V.C. por tráfico de drogas.

Ao chegar no local, por volta da meia noite e meia, os policiais abordaram R.V.C. e mais dois homens que estavam com atitudes suspeitas. Com os dois homens nada de ilícito foi localizado, porém com R.V.C. os policiais encontraram um pino de cocaína, R$ 63 em notas diversas e um aparelho celular. Na denúncia afirmaram que as drogas estavam sendo armazenadas em um muro de uma empresa próxima. Os policiais levaram o indiciado até o local e encontraram seis kits, contendo 90 pinos de cocaína, idênticos ao encontrado com R.V.C. Em outro local foram encontrados mais 14 pinos da droga, totalizando 105 pinos de cocaína.

 O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão, Dr. Fernando Ramon P. Moralez ratificou a prisão, determinando a apreensão das drogas, do celular e do dinheiro encontrado com R.V.C. O indiciado permaneceu a disposição da Justiça até audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78