Por: A Tribuna
27/01/2020
17:30

Uma operação policial envolvendo a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar, realizada na madrugada de segunda-feira, 20 de janeiro, terminou com a prisão de L.J.C., 19 anos, e a apreensão de um adolescente de 16 anos, ambos envolvidos no roubo a um trailer de lanches, próximo à Praça Rui Barbosa, no centro de Amparo.

Segundo o boletim de ocorrência, o roubo foi informado para a Polícia às 23h50 de domingo, 19 de janeiro, quando os dois envolvidos, armados com uma pistola 761 e uma arma longa, roubaram o veículo Citroen/C4 e fugiram. As vítimas informaram que um dos assaltantes colocou a arma na cabeça da filha do casal, mandando que entregassem todo o dinheiro e celulares. Além do carro, os bandidos levaram três celulares e R$ 130,00 em dinheiro.

Depois de colhido o depoimento, a viatura da GCM iniciou buscas pelas ruas da cidade, até descobrir os pertences da família na beira da estrada que segue para Itapira. Nesse momento, os guardas receberam solicitação de apoio para efetuar o cerco ao veículo roubado, que estaria voltando de Itapira. Os policiais localizaram o veículo, mas os indiciados iniciaram fuga pelas ruas da cidade de Amparo. A perseguição seguiu por várias ruas, até que o condutor do veículo roubado entrou na Rua Grécia e perdeu o controle do carro, batendo de frente no muro de uma residência. Os policiais e guardas que estavam na perseguição conseguiram abordar L.J.C. e o adolescente, que não estavam machucados pela batida. O carro e dois aparelhos celulares foram recuperados na operação, e os policiais apreenderam a pistola 761.

height=416
A ação envolvendo a GCM e a Polícia mIlitar aprendeu uma arma, celulares e dinheiro/Foto: Divulgação

 Os dois indiciados passaram por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo e foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante de L.J.C. e a apreensão do menor, que foi enviado para uma unidade da Fundação Casa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78