Por: A Tribuna
14/03/2022
09:03

Nenhuma ocorrência foi registrada no primeiro final de semana com a realização de medidas para coibir aglomerações e comportamentos tidos como inadequados na Rua XV de Novembro e no Largo do Rosário, área central de Amparo. Com a proibição de consumo de bebida alcoólica em vias públicas, bem como uso de cooler (caixa térmica) em qualquer espaço público, o resultado foi considerado positivo pelas Forças Polícias de Amparo.

A região do largo do Rosário, praças e outros pontos críticos da cidade, que acostumava ter aglomeração foi registrado baixo movimento. As medidas contaram com as presenças das forças policiais, Conselho Tutelar, fiscalização Fazendária e Vigilância Sanitária.

Nas primeiras semanas de março, moradores e comerciantes reclamaram da sujeira deixada nas calçadas, na porta das casas e garagens. Moradores afirmaram ter encontrados na região garrafas de vidro, lixo, urina e até fezes em diversas partes da área central da cidade.

Em reunião realizada na Prefeitura de Amparo envolvendo autoridades locais, ficou decidido que, nos finais de semana de 11 a 13 e de 18 a 20 deste mês (sexta, sábado e domingo), fica proibido: o consumo de bebida alcoólica em vias públicas, bem como uso de cooler (caixa térmica) em qualquer espaço público da cidade. Os estabelecimentos podem vender bebidas apenas para consumo no seu próprio recinto, incluindo os espaços públicos já delimitados pela Prefeitura.

Haverá multa pelo descumprimento das medidas no valor de R$ 1.000,00, bem como a interdição do estabelecimento que vender bebida alcoólica para menores de idade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78