Por: A Tribuna
23/04/2020
11:04

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Amparo, realizada pela Polícia Militar na madrugada de 20 de abril, uma mulher foi presa em flagrante no Jardim São Dimas com 221 pinos de cocaína e R$ 409,00.

Enquanto realizavam patrulhamento na Rua João Candelaria, no Jardim São Dimas, os policiais visualizaram o veículo, VW/Golf, que já estava sendo o investigado por abastecer o tráfico de drogas da região. Durante abordagem os policiais encontraram F.A.J. no interior do veículo. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com a mulher, porém assim que os policiais informaram que iriam realizar busca no veículo a mulher começou a oferecer resistência, inclusive partindo para agressão contra os policiais, que tiveram que usar algema para imobilizá-la. Na busca veicular os policiais encontraram uma necessaire com R$ 409,00 e um aparelho celular. Escondido debaixo dos bancos dianteiros os policiais encontraram 15 kits de drogas, que somados totalizaram 221 pinos de cocaína prontos para comercialização.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade policial ratificou a prisão de F.A.J., além da apreensão das drogas, dinheiro e do veículo. A indiciada foi enviada para a Cadeia Pública de Serra Negra enquanto aguardava realização da audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78