Por: Site G!
15/06/2020
08:06

Um menino de oito anos ficou ferido após ser atropelado do lado da própria casa por um motociclista com sinais de embriaguez, no domingo (14), no bairro Jardim Silmaria, em Amparo.

De acordo com o registro da ocorrência, o jovem de 23 anos invadiu a calçada e atingiu a criança. Samuel Santana está internado no Hospital Samaritano, em Campinas (SP), onde deve passar por cirurgia na cabeça. A mulher do motociclista morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, enquanto a família do menino aguardava o socorro, a esposa do motociclista chegou acompanhada da irmã para retirar a motocicleta do local. Houve uma discussão e os vizinhos e familiares da criança tentaram agredir o suspeito.

As duas mulheres deixaram o local também de moto e bateram em um poste durante o trajeto. A mulher do motociclista bateu a cabeça e morreu no local. A irmã dela, que conduzia o veículo, também tinha sinais de embriaguez e ficou presa. As duas motos foram apreendidas e periciadas.

O motociclista que atropelou o garoto também se feriu, foi levado para o Hospital Beneficência Portuguesa, e será encaminhado à Delegacia de Serra Negra, onde permanecerá preso.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78