Por: A Tribuna
16/04/2020
10:04

Uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante o indiciado A.N.T.F. minutos após ele roubar um notebook e um relógio de pulso que estava no interior de um veículo estacionado na Avenida Bernardino de Campos, na manhã de sábado, 11 de abril.

Os policiais faziam patrulhamento pela área central da cidade quando foram abordados pela vítima, que informou que um homem em uma bicicleta havia furtado um notebook e um relógio de pulso que estava no interior do seu veículo. Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais iniciaram busca e rapidamente conseguiram localizar o indiciado. Em busca pessoal os policiais encontraram os equipamentos furtados, e deram voz de prisão, em flagrante, pelo crime de furto.

O indiciado passou por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo e, em seguida, foi apresentado à Central de Flagrantes de Serra Negra. A delegada de plantão, Aline Alessandra M. Ferreira ratificou a prisão, sem direito a fiança, pois A.N.T.F. já tem diversas passagens pelos crimes de roubo e furto. O indiciado permanecerá preso até realização da audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78