Por: A Tribuna
30/01/2020
15:01

(Atualizada)

As forças policiais de Serra Negra, Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal participaram, na manhã de segunda-feira, 27 de janeiro, ativamente na prisão de um grupo, formado por R.S.P, 37 anos; P.H.M.H. e I.P.B., ambos com 24 anos; e R.Y.S. e M.G.F., ambos com 19 anos, que estavam envolvidos no roubo a um apartamento na Rua José Bonifácio, no Jardim Serrano.

As forças policiais ficaram sabendo do roubo enquanto ele ainda acontecia e cercaram todo o prédio, abrindo negociações com os ladrões, que fizeram os três moradores do apartamento de reféns. Foi necessária intensa negociação com os ladrões, até que eles se rendessem e se entregassem. Apenas um deles, R.Y.S., tentou fugir ao pular da janela, no terceiro andar do apartamento. Ele sofreu ferimentos leves, mas foi preso junto com os outros quatro envolvidos.

Foram apreendidos com os bandidos cinco revólveres e munições, sendo um revólver calibre 22, com 13 cartuchos intactos; dois revólveres calibre 32, com nove cartuchos intactos e um deflagrado; e dois revólveres calibre 38, com 17 cartuchos intactos. Os policiais ainda apreenderam diversos utensílios utilizados no roubo, como faca, canivete, fita silver tape, além de diversos produtos que iriam roubar do apartamento, como relógios, cartões de créditos, e mais de R$ 1.200,00 em notas diversas.

Todos os envolvidos passaram por exames de corpo de delito e, após o registro da ocorrência, foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí, onde aguardaram decisão da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78