Por: A Tribuna
22/06/2021
10:06

Na segunda-feira, 21 de junho, por volta das 19h, a GCM foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no alto do Jardim Brasil, em Amparo, em um local bem conhecido como ponto de tráfico (escadão). Sabendo das dificuldades de chegar no local sem ser vistos os GCMs conseguiram chegar de surpresa e obtiveram o êxito de avistar três pessoas no ponto de tráfico.

Os suspeitos, aos avistarem os GCMs  saíram correndo porém foram alcançadas pelos Guardas e detidos para averiguação.

Já nas proximidades foram feitas buscas e no local indicado e com o auxílio do cão farejador da GCMs, Pìmpão, foi possível localizar 115 porções de cocaína, 47 pedras de crack e 25 porções de maconha. Diante da situação as três pessoas abordadas e detidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia da cidade de Serra Negra.

Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial determinou que fosse elaborado um Boletim de Ocorrência de Averiguação de Tráfico de Drogas. Tendo em vista que com, os acusados nada foi encontrado, os três detidos foram liberados para responder em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78