Por: A Tribuna
30/01/2020
15:01

(Atualizada)

Depois de seguidas denúncias sobre um “Pancadão” que vem ocorrendo na Avenida Dr. Carlos Burgos, nas proximidades da Rua Ana Cintra, onde pessoas estariam fazendo consumo excessivo de álcool e drogas, além de fechar o trânsito de veículos para praticar manobras arriscadas com motocicletas, as forças policiais de Amparo e região se uniram em uma operação denominada “Pancadão”, que contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e a Força Tática de Bragança Paulista.

Sob o comando da delegada Leise Silva Neves, do capitão Marcos Paulo, do comandante Hildo Dorigan e do secretário municipal de Segurança Pública Sidney Poloni, aproximadamente 60 policiais se dividiram em seis pontos diferentes da cidade para uma ação preventiva visando coibir o tipo de ações ilícitas que apontavam as denúncias.

A Operação foi iniciada às 20h do sábado, 25 de fevereiro, e seguiu até as 3h da madrugada de domingo. Os policiais montaram bloqueios na Avenida Dr. Carlos Burgos, na Avenida Waldir Beira, Rua Dr. Coriolano Burgos, Avenida Feliciano Brunetto, SP 352 (saída para Itapira) e SP 360 (base da Polícia Rodoviária), apreendendo 10 veículos com documentação irregular; foram registrados quatro boletins por porte de drogas, sendo que um deles envolveu um adolescente, além de um motorista flagrado dirigindo embriagado e um homem foragido da Justiça, que foi recapturado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78