Por: A Tribuna
10/03/2020
14:03

Na manhã de terça-feira, 10 de março, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Serra Negra finalizou os trabalhos de resgate do corpo da jovem Aline Adriani Fiquer Pereira, 19 anos, que foi encontrado às margens do Rio do Peixe, no Jardim do Salto, em Serra Negra, já no começo da noite.

O trabalho de buscas começou na tarde de segunda-feira, 9 de março, envolvendo uma equipe policial formada por Guarda Civil Municipal (GCM) de Serra Negra, equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jundiaí, e mais o Corpo de Bombeiro e Polícia Civil de Serra Negra. Durante as buscas os cães farejadores da GCM de Jundiaí localizaram uma trilha por onde a jovem teria passado. Com o traçado localizado uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da jovem perto de uma área de pedras, na margem do Rio do Peixe, porém devido a forte correnteza e a falta de iluminação o trabalho de resgate ficou para a manhã de terça-feira.  

O corpo de jovem que estava desaparecida desde o dia 28 de fevereiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista para tentar identificar a causa da morte. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78