Por: A Tribuna
29/04/2020
15:04

Uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento no Jardim São Dimas, na madrugada de quarta-feira, 29 de abril, quando avistou um veículo Fiat/Pálio parado em situação suspeita em um ponto conhecido de venda de drogas no bairro.

Ao tentar realizar abordagem o condutor do veículo iniciou fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro até que diminuiu próximo a ponte de ferro que liga o bairro ao Jardim Silvestre II, onde os passageiros desceram do carro e fugiram. O condutor continuou a fuga, sendo acompanhado pelos policiais, até que se chocou com um Honda/CR-V, que estava estacionado na Rua Luis Odair Pires de Araújo, causando danos em ambos os carros.

Neste momento os policiais conseguiram abordar o condutor, identificando-o como W.C.N. O condutor apresentava visível estado de embriagues e admitiu ter consumido bebidas alcóolicas e cocaína, por isso que tentou fugir.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Delegacia de Amparo, onde a delegada de plantão não ratificou a prisão, uma vez que o indiciado aceitou oferecer material para realização de exame de dosagem alcóolica. O veículo Fiat/Pálio, placa COZ-6985 ficou apreendido administrativamente, enquanto o condutor irá responder pelas infrações de dirigir sob influência de álcool, exibir manobra perigosa, dirigir ameaçando pedestre na via pública e desobedecer a ordens de autoridade de trânsito.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78