Por: A Tribuna
31/03/2021
15:03

Na noite de terça-feira, 30 de março, uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar flagrou dois homens com 10 pedras de crack, em atitude suspeitas na Avenida Orlando Audray de Barros Bueno, no Jardim São Dimas. Os policiais receberam uma denúncia de que G.A.S.L. e L.V.C.S.P. estaria vendendo drogas no local. Segundo a denúncia, um ficava na “boca” enquanto o outro negociava e recebia o dinheiro da venda das drogas.

Ao perceber a presença dos policiais, os dois tentaram fugir, mas foram abordados. Em busca pessoal, os policiais encontraram apenas R$ 2,50 com G.A.S.L., já conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, Já com L.V.C.S.P., os policiais encontraram 10 pedras de crack, embaladas individualmente, prontas para comercialização.

Os dois receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra. Porém o delegado de plantão não ratificou a prisão, determinando a elaboração de um boletim de ocorrência de averiguação de tráfico. Os dois foram liberados e irão responder ao processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78