Por: A Tribuna
29/04/2020
11:04

No começo da noite de sábado, 25 de abril, dois homens assaltaram o Supermercado Santana, localizado na Avenida Doutor Carlos Burgos, 3360, no bairro do Silvestre. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada par registrar a ocorrência depois que os dois homens fugiram.

De acordo com as câmeras de segurança e com relatos de testemunhas os dois homens chegaram a pé ao supermercado. Enquanto um deles ficou na porta, alegando que estava armado, para evitar que os clientes saiam, o outro entrou com uma sacola e retirou o dinheiro de todos os caixas. Os dois saíram a pé do local, e segundo testemunhas fugiram em uma motocicleta. O assaltante que ficou na porta usava um agasalho azul escuro e uma máscara cirúrgica, enquanto o outro estava com um moleton com capuz azul e um boné azul.

Os guardas municipais tomaram depoimentos de todos e acompanharam responsável do supermercado até a delegacia para registro da ocorrência. As imagens das câmeras de segurança flagraram toda a ação dos assaltantes e foram apresentadas como evidências para a Polícia Civil.

De acordo com Daniel Verzoli, Chefe dos Investigadores da Polícia Civil, “assim que recebemos as imagens das câmeras de segurança demos início as investigações. Estamos atrás de alguns suspeitos, porém até o momento ainda não temos nada de concreto. Estamos trabalhando com a possibilidade de serem de fora da cidade” disse Daniel Verzoli.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78