Por: A Tribuna
07/07/2021
10:40

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo flagrou, na tarde de terça-feira, 5 de julho, um adolescente com oito porções de cocaína, próximo ao Terminal Rodoviário e Turístico do São Dimas. Durante a ação, os guardas ainda levaram duas mulheres que também estavam sendo acusados de tráfico de drogas.

Segundo a GCM, os guardas receberem uma denúncia que um homem e duas mulheres estariam vendendo drogas no Terminal. Uma viatura foi enviada ao local e ficou observando os três indiciados por um tempo. Após visualizarem algumas vendas de drogas feita pelo adolescente, os guardas pediram apoio de uma equipe do Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e realizaram a abordagem.

Os guardas encontraram oito porções de cocaína e mais R$ 58,00 em dinheiro com o adolescente. Nada de ilícito foi encontrado com as mulheres, mas uma dela já tinha passagem na Polícia por envolvimento com tráfico de drogas. Os três foram apresentados no Distrito Policial de Amparo, onde o adolescente informou que as drogas eram das duas mulheres, e que elas pediram para que ele as guardasse. Já as mulheres alegaram não conhecer o adolescente, e que ele apenas teria se aproximado das duas no local.

Diante dos fatos, o delegado decidiu pela instauração de um Terma Circunstanciado de Tráfico e pela abertura de investigação pela Polícia Civil de Amparo. As drogas foram apreendidas e os três foram liberados para responder ao processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78