Por: A Tribuna
12/08/2021
22:08

Na data de hoje, quinta-feira, 12 de agosto, por volta das 16h30, um administrador de empresa de 42 anos, que foi proprietário de uma pizzaria na cidade de Amparo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os GCMs receberam uma denúncia anônima, que um indivíduo, proprietário de um veículo marca Ford na cor cinza, morador de um condomínio de luxo estaria realizando tráfico de entorpecentes via modalidade delivery. Diante da denuncia os GCMs decidiram no final da tarde de hoje averiguar a veracidade da informação.

 No decorrer do patrulhamento próximo ao condomínio indicado, depararam com o veículo suspeito e resolveram realizar a abordagem. No momento da revista no interior do veículo, foram localizados sete porções de cocaína "pura". Indagado sobre a droga, o autor de prontidão veio a confessar que estava fazendo a entrega da droga na modalidade delivery, relatou ainda que em sua residência havia mais drogas.

Diante desta afirmativa de estado de flagrante, os GCM se dirigiram até residência do autor, chegando no local o próprio autor apontou o local exato onde estava mais 14 porções de cocaína "pura". Na oportunidade foi localizado também uma balança de precisão, uma quantia em  dinheiro e dois dois celulares.

Sendo assim foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Em seguida o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Amparo, onde lá o delegado de plantão, após tomar ciência do fato, ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs e mandou lavrar um boletim de ocorrência de Tráfico de Entorpecentes.

O autor ficará preso a disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78