Por: A Tribuna
12/02/2020
15:02

Como era de se esperar, as telas dobráveis chegarão com força total e há pouco tempo atrás, já pudemos conferir algumas dessas incitantes novidades, tais como as da Dell, Intel e Microsoft desbravando o mercado, e durante a CES 2020, o evento de tecnologia que ocorre anualmente em Las Vegas, a Lenovo promete desmistificar a tal inovação e mostrar a que veio com seu ThinkPad X1 Fold.

Apesar da grossa moldura deste novo dispositivo, ainda é muito cedo para julgar se ele realmente cumprirá os anseios dos consumidores.

O Thinkpad X1 que chegará pesando menos de 5 kg, se sustentou com seis projetos ao longo de quatro anos de seu desenvolvimento e a data de seu lançamento está prevista para o segundo semestre deste ano.

O dispositivo será acompanhado de seu teclado Bluetooth Mini Fold junto a uma atraente capa de couro.

A sua tela OLED é fruto de uma parceria com a marca LG, utilizando uma espécie de dobradiça com ligas maleáveis e estrutura resistente em fibra de carbono contra quedas e batidas. Para operá-lo diretamente em seu display, poderá se usar a tradicional caneta e também o já usual multi-touch típico de smartphones.

A conectividade 5G será um dos pontos fortes do gadget que usufrui dos potentes processadores Core e Windows 10, podendo migrar a qualquer momento para o Windows 10X.

O seu preço também não será nada convidativo, beirando seus 2.499 dólares (ainda como preço sugerido).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78