Por: A Tribuna - fonte Correio Correio Brasiliense
04/01/2023
11:01

Um menino de 10 anos, residente na cidade de Cajazeiras, na Paraíba, quase deixou a família inteira milionária com o prêmio da Mega da Virada ao fazer um bilhete com as seis dezenas que seriam sorteadas. No entanto, a mãe dele acabou não fazendo os jogos.

Tudo começou quando Linda Inês, mãe de Pedro Henrique, sonhou que era a ganhadora da Mega da Virada e que chorava com o bilhete premiado nas mãos.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Linda contou que o sonho não tinha revelado os números e que então fez dois jogos. Depois, ela levou vários jogos em branco para casa e pediu para que o filho marcasse.

No entanto, Pedro não tinha entendido muito bem como funcionavam as marcações, tendo inclusive feito um jogo marcando as dezenas de 01 a 06.

Linda então explicou para ele para variar os números e então marcou as dezenas 04-05-10-34-58-59, justamente as que acabaram sorteadas no dia 31. Ele preencheu vários jogos distintos também.

A mãe acabou não indo até a lotérica jogar os números e quando tentou fazê-los pela internet, não conseguiu. Assim, quando as dezenas foram sorteadas, Linda percebeu que o menino não só havia marcado as seis dezenas sorteadas, como acertado uma quadra em outro jogo.

“Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária”, explicou a mãe a Tv.

“Veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel… A pessoa se sente culpada. Mas, foi a vontade de Deus, né?”, afirmou ela também.

 

Cinco apostas ganharam o prêmio principal

Cinco jogos da Mega da Virada, acumulada em R$ 541.969.966,29, deixaram alguns brasileiros mais riscos para começar 2023. Em todo Brasil, jogos de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul acertaram as seis dezenas sorteadas e levaram o maior prêmio da história das Loterias Caixa.

Os vencedores de São Paulo eram das cidades de Santos e São José da Bela Vista. Em Minas Gerais, o ganhador é de Florestal e, no Rio Grande do Sul, o pé-quente é de Arroio do Sal, no litoral norte do estado. A outra aposta foi realizada por meio do Internet Banking da Caixa. Com o resultado, o prêmio principal será dividido em partes iguais para os ganhadores e cada aposta vai embolsar R$ 108,3 milhões. (Correio Brasiliense)

height=367
Linda Inês ao lado do filho Pedro Henrique, de 10 anos

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan