Torcendo com Estilo

O start da Copa do Mundo da Rússia 2018 foi dado na última quinta-feira, 14 de junho, com a partida entre Rússia e Arábia Saudita, no Estádio Luzhniki, em Moscou. Mas os torcedores do Brasil viram a seleção em campo, na estreia contra a Suíça, domingo, dia 17 de junho, na Rostov Arena, em Rostov on Don. O Brasil compõe o Grupo E, junto com a Sérvia, Costa Rica e Suíça. Caso se classifique como primeiro do grupo E, enfrentará o segundo colocado do Grupo F. Já se ficar em segundo, disputará as oitavas com o primeiro colocado do Grupo F.

Amanhã, dia 22 de junho, é dia de torcer para o Brasil, não tem jeito, Copa do Mundo contagia! Apesar de estarmos passando por vários problemas sociais e políticos (sem entrar nesse mérito), a euforia toma conta e acredito que temos o direito de torcer pelo Brasil, vestir a camisa do nosso país e torcer em nome de todos aqueles que trabalharam honestamente.

Quer torcer para o Brasil em grande estilo? Aposte no visual usando as cores da bandeira: o amarelo, além de canarinho, é uma das cores do Inverno 2018; verde também é uma cor quente, um look monocromático é ótima escolha; se você for assistir aos jogos no ambiente corporativo e, por isso, precisa maneirar nas cores, aposte no azul ou no branco, mais discretas, vale caprichar nos acessórios, usar roupas do próprio armário e brincar com muita criatividade. E vamos torcer pelo Brasil com muito estilo, rumo ao Hexa!

#VistaOqueTeFazFeliz #ImagemPessoal #Copa2018

Beijos e até a próxima

Comentários

comentários