Sorria!

Deus, ao criar o mundo deve ter pensado: Agora falta criar algo que seja comum a todas as raças, a todos os credos, à toda humanidade! Algo que una, algo que seja Universal. Foi então que criou o sorriso!

Você pode não ter pensado nisso ainda, mas o sorriso não precisa de legenda! Em qualquer canto do mundo, se alguém sorrir para você, você saberá identificar! Pois o sorriso sempre está ligado a um sentimento bom; gratidão, alegria, satisfação, simpatia! O sorriso é, realmente, uma dádiva que recebemos!

E mais, há algumas filosofias, principalmente as orientais que, desde tempos remotos, afirmam: nós recebemos o que emanamos! A física quântica veio para confirmar cientificamente essa teoria.

Logo, se você sorrir mais, a vida sorrirá para você! Não só as pessoas te perceberão com uma energia mais prazerosa, como também você notará uma alegria interior.

A equação é simples: se estou feliz eu sorrio, se sorrio fico feliz! Faça o teste, hoje olhe no espelho e fique alguns minutos sorrindo para si mesmo. No começo pode parecer estranho, possa soar falso, mas logo você sentirá algo acontecer em seu humor, no modo como você se vê, como vê a vida!

O sorriso é grátis e te traz muitos benefícios! Ou seja, você e quem convive com você só têm a ganhar! Então sorria!

Comentários

comentários