Por: Canal 1
03/03/2021
07:03

Muito feliz com a confirmação do seu nome para a apresentação do “Power Couple”, Adriane Galisteu falou com a coluna.

“Estou voltando para a Record 20 anos depois. Aquela máxima, ‘o bom filho à casa torna’, está acontecendo comigo”.

Apaixonada por televisão, Adriane confessa que, mesmo em alguns momentos da sua vida, quando ocasionalmente se afasta do vídeo, ela não consegue se desligar. Faz questão de acompanhar tudo muito de perto.

“Sou apaixonada por reality show. De ‘BBB’ e ‘Fazenda’ a ‘Power Couple’, assisto tudo e faço questão de participar de tudo. Sempre me envolvo inteiramente. Eu vejo, me divirto e gosto”.

E neste momento de pandemia, ela entende que os realities se transformaram no grande entretenimento, naquilo que a televisão pode oferecer de melhor e mais divertido para desviar um pouco a atenção e tensão das pessoas.

Sobre a oportunidade de apresentar o “Power Couple”, “vou dar o meu melhor como sempre. Estou muito contente com a minha volta”.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78