Por: A Tribuna
14/07/2020
15:10

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), entregou na última quinta-feira, 9 de julho, alguns equipamentos que facilitarão o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e vão garantir melhorias na comunicação entre a população e os equipamentos da Prefeitura. 

A partir de agora, o Centro Dia do Idoso, a Central do Bolsa Família, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do Jardim Brasil e do São Dimas e o CREAS - Centro de Referência Especial de Assistência Social contarão com atendimentos via aplicativo de internet. 

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Marcelo Craveiro, “o prefeito Jacob determinou um plano de ações que facilitasse a comunicação com as entidades e o atendimento dos usuários do sistema. Através da internet, podemos adiantar atendimentos, orientar pessoas e manter os protocolos para evitar a circulação das pessoas, em prevenção ao coronavírus”, disse o secretário.

A partir de agora os atendimentos poderão ser realizados pelo WhatsApp, através dos números (19)98436-0129 no Bolsa Família, (19)98436-0054 no CRAS São Dimas, (19)98436-0053 no CRAS Jardim Brasil, (19)98436-0061 no CREAS.  

“O trabalho da equipe do Desenvolvimento Social é diuturno, em Amparo. A velocidade de informações, através de aplicativos, também facilitará a vida das pessoas. Através de um plano de ações, até o fim do ano, todo um cronograma está sendo realizado, com atendimento virtual e físico dos equipamentos da secretaria”, finalizou o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78