Por: A Tribuna
03/03/2021
11:03

Na sexta-feira, 5 de março às 21h o Programa “Manifesta”  criado e transmitido por Sérgio Nardini pelo Facebook terá como tema “Tributo a Vida que Encanta – Desafios da Mulher na Atualidade”, homenageando o Dia Internacional da Mulher,  que será comemorado no próximo dia 08 de março. Para tanto, o idealizador da proposta convidou três personalidades que, através de um bate papo descontraído e muito informativo, certamente irão promover profunda reflexões sobre as conquistas e as lutas das mulheres principalmente nos últimos tempos.

Para falar com propriedade sobre o importante tema Sérgio Nardini contará com a graduanda em Gestão Pública e ativista em defesa da Mulher e da Pessoa com Deficiência Mariozane Machado Filho, a Mari Alexandre,  Cláudia Patrícia Luna, Presidente da OAB Mulher de SP e da ONG Elas por Elas  e a professora Elisabete Pinto, com formação em Serviço Social, Mestrado em Ciências Sociais e Doutorado em Psicologia Social. 

As participantes estarão, através de um bate papo descontraído, compartilhando saberes e experiências associadas às lutas das mulheres, com ênfase para as deficientes, negras, indígenas e ciganas. Também irão falar sobre as conquistas e os inúmeros desafios presentes num mundo que, infelizmente ainda  é machista e preconceituoso.   

O nome dado ao evento dá sequência ao Projeto criado por Mari Alexandre e realizado com muito êxito em 2019, no Colégio Nossa Senhora do Amparo e em 2020 na sede da Unimed Amparo. Em ambos os eventos que foram presencias, um grande público esteve prestigiando.  Também estarão participando, na condição de convidados especiais, Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo Diocesano de Amparo e o professor Alexandre José Silva, titular da cadeira de Ética e Cidadania da ETEC João Belarmino. Para prestigiar e também participar é só acessar o Facebook :/sergio.f.nardini a partir das 21h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78