Por: A Tribuna
08/04/2021
15:04

Depois de dois adiamentos em 2020 devido a pandemia da Covid-19, a diretoria do Cine Foto Clube de Amparo (CFCA), clube organizador da XXXI BIENAL DE ARTE FOTOGRÁFICA PRETO E BRANCO 2020, juntamente com a Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto), decidiram realizar a premiação da Bienal de forma on-line, atendendo todas as recomendações de segurança do Plano SP de combate e enfrentamento da pandemia. “Nosso grande sonho era realizar o evento de forma presencial, durante a reinauguração da sede do nosso Cine Foto Clube de Amparo, mas infelizmente tivemos que adiar por duas vezes, mas agora decidimos pela realização on-line” disse Reginaldo Leme, presidente do CFCA e um dos organizadores da Bienal.

A live de premiação acontecerá no sábado, dia 10 de abril, a partir das 19h30, diretamente da página oficial do CFCA no Facebook – www.facebook.com/cinefotoamparo, com apresentação de Rafael Leopoldi, comentários de Reginaldo Leme e reportagens de Carmelo Riolo.

Durante a live serão anunciadas as 17 fotografias que receberam menções honrosas, as três selecionadas como medalhas de ouro, prata e bronze, o anúncio dos três fotoclubes que ficaram nas primeiras posições da Bienal e a abertura oficial da exposição da Bienal. “Mesmo sem o evento presencial, fizemos questão de imprimir as fotos selecionadas e premiadas, que estarão expostas permanentemente no salão principal do Cine Foto Clube de Amparo, para que, quando possível, as pessoas possam nos visitar e apreciar essa bela exposição”, disse Reginaldo Leme.

A live ainda irá apresentar a sede do CFCA, recém reformada pela diretoria, além do lançamento da Revista Arco Íris, que é uma homenagem ao resgate do Cine Foto Clube de Amparo e do lançamento do Catálogo oficial da Bienal. “Decidimos produzir esse catálogo muito especial com as fotos premiadas e selecionadas para registrar a realização desta Bienal aqui na cidade de Amparo. Vamos começar os envios aos seus respectivos fotoclubes, logo após ao lançamento”, finalizou Reginaldo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78