Por: A Tribuna
20/04/2021
16:10

Na noite de segunda-feira, 19 de abril, uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano executou a sinalização de trânsito no solo em três pontos diferentes de Amparo.

O primeiro ponto foi na Rua Ana Cintra, próximo ao Hospital Santa Casa Anna Cintra e o segundo foi na Avenida Dr. Carlos Burgos, em frente ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME). O terceiro ponto que a equipe do departamento de obras da Prefeitura realizou melhorias na sinalização de solo foi no distrito de Três Pontes, em atendimento a uma demanda antiga dos moradores.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, o trabalho de melhorias da sinalização de trânsito nas ruas ajuda na organização do trânsito em Amparo e garante mais seguranças a todos os motoristas e pedestres da cidade.

Trecho do cruzamento sinalizado da Rua Ana Cintra/Foto: Divulgação
Trecho do cruzamento da Rua Ana Cintra/Foto: Divulgação
Trecho sinalizado na Avenida Dr. Carlos Burgos, próximo ao AME/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78