Por: A Tribuna
23/09/2020
10:09

Depois que o governo do Estado de São Paulo decidiu manter a previsão de retorno das aulas presenciais de toda a rede de ensino, da educação infantil ao ensino superior, para o dia 7 de outubro, o Prefeito Municipal de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), determinou a criação da Comissão de Planejamento de Retorno às Aulas Presenciais – pós pandemia, através da portaria nº56, de 14 de setembro.

A comissão é composta por 15 membros, mesclando pessoas que atuam na administração municipal com pessoas da sociedade civil. Por parte da administração municipal são representantes das Secretárias Municipais de Educação, Administração, Saúde, Desenvolvimento Social e Cidadania, Fazenda e Justiça. Ainda tem um representante do Conselho Tutelar, um do Conselho de Educação, dois professores efetivos da rede municipal de ensino, dois diretores de escolas municipais, um representante de pais/responsáveis pelos alunos da rede municipal, um representante de gestor de escola privada e um representante de entidade com termo de colaboração com a Secretária Municipal de Educação.

Esta comissão irá analisar a possibilidade de retorno das aulas presenciais no município, uma vez que a determinação do Estado deixa essa responsabilidade com os prefeitos de cada cidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78