Por: A Tribuna
28/03/2020
15:03

A Prefeitura Municipal de Amparo publicou no Jornal Oficial do Município, de 27 de março de 2020, o aditamento do contrato nº358/2015, entre o município e a empresa Unimed Amparo Cooperativa de Trabalho Médico, que opera os planos de saúde dos servidores municipais. O contrato foi prorrogado por mais três meses, válidos de 1 de abril até 30 de junho de 2020, no valor de R$ 3.891.160,98.

Com a prorrogação os servidores não correm o risco de ficarem sem os planos de saúde, especialmente neste período complicado da saúde púbico mundial, com a pandemia do novo Coronavírus – Covid-19.

Agora a Prefeitura Municipal de Amparo tem mais três meses para tentar realizar uma nova licitação para fechar um novo contrato definitivo a respeito dos planos de saúde dos servidores municipais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78