Por: A Tribuna
06/08/2020
14:08

Na noite de domingo, 2 de agosto, uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar prendeu L.F.R.M., ao flagrá-lo com drogas na Rua Grancinda de Jesus Batista, no Jardim Silvestre IV.

Enquanto faziam o patrulhamento preventivo os policiais receberam informação que o indiciado, já conhecido pelos policiais por seu envolvimento com tráfico, estaria realizando a venda de drogas em frente a sua residência. A informação ainda apontava que o traficante escondia as drogas em um terreno próximo.

Ao chegar no local os policiais fizeram abordagem no indiciado, e em busca pessoal encontraram seis porções de cocaína em seu bolso e mais R$ 80 em notas diversas. Um cigarro de maconha foi encontrado ao lado de L.F.R.M., que alegou ser para uso pessoal. Em buscas no terreno os policiais encontraram mais uma porção da droga, idêntica à que estava com o indiciado. Ele ainda acabou confessando que tinha mais uma porção de maconha em seu quarto. Seu pai foi chamado e entregou a droga aos policiais.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após passar por exames de corpo de delito, apresentaram o indiciado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão. L.F.R.M. permaneceu preso na Central de Flagrantes aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78