Por: A Tribuna
06/07/2020
15:07

Na tarde de sábado, 4 de julho, uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma motocicleta pois o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por volta das 15h, os policiais estavam em patrulhamento no Jardim Camanducaia quando avistaram uma motocicleta, modelo Honda/CG Titan, de cor cinza, saindo da Rua Benedito Guedes, indo em direção ao centro da cidade em atitude suspeita. Os policiais deram sinal de parada, mas assim que percebeu a presença dos policiais o condutor acelerou e iniciou fuga, ameaçando os veículos e pedestres da área.

Os policiais iniciaram perseguição, até que o condutor entrou em uma garagem na Rua Carlos Afonso de Moraes Burgos no intuito de fugir dos policiais. Durante a abordagem T.L.P. resistiu, o que fez com que os policiais utilizassem de força física para contê-lo. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, e o condutor confessou que fugiu porque não possui CNH para dirigir motocicleta.

A motocicleta foi guinchada pelo Auto Socorro Santa Maria e a ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial de Amparo, onde o delegado de plantão determinou a elaboração de um boletim de ocorrência de direção perigosa e dirigir veículo sem habilitação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78