Por: A Tribuna
26/10/2021
14:30

Com o retorno das disputas esportivas no Estado de São Paulo, os judocas amparenses voltaram a se destacar nas competições. No último sábado, 13 de outubro, os judocas Giovana Amaral, Victor Cresta e Marcelo Loner participaram da Seletiva Estadual, na cidade de São Bernardo do Campo, e garantiram vagas para o Meeting Estadual que vai acontecer em Santa Catarina, ainda em 2021.

A seletiva reuniu os melhores judocas do Estado de São Paulo, das classes sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18, e segundo o regulamento, apenas os três primeiros de cada modalidade conquistaram vagas diretas para o Meeting interestadual.

Vitor Cresta, na categoria sub-13 e Marcelo Loner, na categoria sub-18, garantiram a vaga ao ficar com a medalha de prata na seletiva. A terceira vaga foi de Giovana Amaral, na categoria sub-11 ficou com a medalha de bronze.

Marcelo Loner (azul) tabém conquistou uma vaga. Caio Angelino não se classificou/Foto: Divulgação

Além desses judocas, a Secretaria de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos (SMERLE) ainda teve representação de Caio Angelino e Enzo Belpiedi, na categoria sub-18, que não conseguiram classificação. O sensei Fábio Nora, do Judô da SMERLE, parabenizou todos os atletas, garantindo que “foram excelentes resultados neste retorno, após um grande período sem eventos competitivos”.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78