Por: A Tribuna
14/04/2021
09:04

Uma joalheria localizada na galeria anexa a um hotel, na Rua Coronel Pedro Penteado, no centro da cidade Serra Negra, foi invadida por volta das 20h desta terça-feira, 13 de abril. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os ladrões usaram um martelo e uma marreta para estilhaçar a porta de vidro do comércio. Eles abandonaram as ferramentas no lado de fora antes da fuga. Ninguém foi preso. 

Ainda de acordo com a GCM, o número de peças que foram levadas não foi contabilizado até o momento. Este foi o segundo furto semelhante no mesmo local em três dias.

Em Pedreira

No final do mês de março, entre os dias 28 e 29, pelo menos três lojas da área central de Pedreira tiveram as vitrines quebradas e foram furtadas por ladrões. Segundo a Guarda Municipal, o ataque aconteceu em estabelecimentos da Rua Wanderley José Vicentini. Os indivíduos estouraram as portas com pedras e fugiram com os mais diferentes produtos.

Outro furto

A Polícia Civil de Serra Negra também investiga um assalto em uma farmácia na Rua Prudente de Moraes, no Centro da cidade. A ação aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (12).

Testemunhas relataram que os bandidos eram violentos e invadiram o comércio armados. O que foi levado em dinheiro e produtos não foi informado até o momento.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78