Por: A Tribuna
07/08/2020
11:08

Na noite de segunda-feira, 3 de agosto, a Polícia Militar prendeu R.C.S., acusado de agredido sua esposa dentro de casa, no Jardim Real. Após receber uma chamada via 190, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência na Rua Rondônia, onde a vítima informou ter sido agredida por seu marido, R.C.S. Segunda a esposa, seu marido estava alterado quando começou a agredi-la com socos na cabeça e enforcamentos. Ele estava prensando a cabeça da mulher contra o armário, quando a filha do casal, de apenas oito anos entrou no quarto e entrou no meio da briga. Neste momento a vítima conseguiu se afastar e ligar para a polícia, enquanto o indiciado pegou uma bicicleta e fugiu.

Após colher o depoimento da vítima, os policiais fizeram buscas pela região e encontraram R.C.S. sentado em um banco no Jardim Público. Ele confessou as agressões e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de agressão e violência doméstica, segundo a Lei Maria da Penha.

Vítima e indiciado foram conduzidos até o Hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra, onde passaram por exames de corpo de delito. Na sequencia R.C.S. foi apresentado ao delegado da Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão. O indiciado permaneceu preso até realização da audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78