Por: A Tribuna
16/09/2021
11:30

Na noite de sexta-feira, 10 de setembro, uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar flagrou dois homens e uma adolescente com quase 70 porções de maconha, na Rua João Tescarolli, próximo a escola Dyonpisia Gerbi Beira, no Jardim Modelo.

Segundo os policiais, assim que os três indiciados perceberam a presença da viatura, se separaram e se desfizeram de uma sacola e de um pequeno pacote. Os três foram abordados pelos policiais; com a G.H.S.F. foi encontrada uma porção de cocaína, com D.G.S. foram encontrados R$ 40, um aparelho celular e uma porção de cocaína, e com a adolescente não foi encontrado nada de ilícito.

Os policiais recuperaram os objetos e a sacola dispensada pelos indiciados. A sacola continha 66 porções de maconha e os objetos dispensados eram outas três porções de maconha, idênticas as que estavam na sacola.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a G.H.S.F. e D.G.S. pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, e deram voz de apreensão para a adolescente. Os três indiciados passaram por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo antes de serem apresentadas à Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão retificou a prisão dos dois homens e a apreensão da adolescente. Os indiciados ficaram à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78