Por: A Tribuna
03/03/2021
08:03

Programação do Cine Estação

Horário das sessões de 4 a 10 de março

O Cine Estação fica na Rua José de Araújo Cintra nº 100, Centro de Amparo – Telefone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514.

 

Cine Duplex 1 – MONSTER HUNTER (2D dublado): Sessões de segunda a sexta-feira às 19h. Aos sábados e domingos, às 17h e às 19h.

 

Cine Duplex 2 – A VIÚVA DAS SOMBRAS (2D dublado). Sessões de segunda a domingo às 19h. TOM & JERRY O FILME (2D dublado). Sessões no sábado e no domingo às 17h.

 

Sinopse dos filmes

MONSTER HUNTER - Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade. Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade para este mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil, lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local. Não recomendado para menores de 14 anos. Direção: Paul W.S. Anderson. Nacionalidade: Estados Unidos. Duração: 1h43. Lançamento no Brasil: 23 de fevereiro de 2021.

 

A VIÚVA DAS SOMBRAS – Filme de terror sobre uma lenda local que diz existir uma entidade sombria em uma floresta ao norte de São Petesburgo. Baseado em eventos reais, o terror conta a história de um grupo de voluntários que entra em uma densa floresta para resgatar um adolescente desaparecido. Nesse mesmo lugar, diversas pessoas sumiram nas últimas três décadas, e apenas alguns corpos foram encontrados, todos nus. A comunicação com a base fora da mata é interrompida misteriosamente. Sem sucesso na busca pelo jovem, eventos sobrenaturais acontecem e a equipe começa acreditar na lenda local que diz existir espíritos sombrios que levam as pessoas. Direção: Keri Blunt. Nacionalidade: Estados Unidos. Duração: 93 minutos. Lançamento no Brasil 23 de fevereiro.

 

TOM & JERRY O FILME - A famosa dupla Tom e Jerry está voltando e, desta vez, para trazer muita confusão para as telas dos cinemas em Tom e Jerry: O filme é uma mistura de animação e live-action, com os dois clássicos personagens animados interagindo com atores reais. O elenco do longa inclui Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Rob Delaney, Ken Jeong e Colin Jost. A história do filme se passará em Nova York, com Jerry indo morar em um famoso hotel da cidade, que acaba contratando Tom para retirá-lo do local, que irá promover um grande casamento. Mas, lógico, o trabalho de Tom não será tão simples assim, já que Jerry fará o possível para permanecer com a sua mordomia conquistada no hotel. Direção: Tim Story. Nacionalidade: EUA. Duração: 1h41. Lançamento no Brasil: 11 de fevereiro de 2021.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78