Por: A Tribuna
18/05/2021
14:00

Depois da excelente participação dos associados do Cine Foto Clube de Amparo (CFCA) na Bienal PB, realizada em Amparo, o CFCA teve novamente boa participação em um concurso de grande relevância no Brasil. A 5° edição do concurso Photo Nature Brasil, organizado pela Associação Jauense de Ambiente e Cultura (AJAC), anunciou em uma LIVE, no último dia 15 de maio, a abertura oficial da exposição on-line e os resultados da premiação.

Boa participação

O Cine Foto Clube de Amparo teve um total de 37 fotos selecionadas e mais uma que recebeu menção honrosa, entre as mais de 5 mil fotos enviadas para as cinco seções digitais do concurso. Ao todo foram 13 fotógrafos do CFCA que tiveram fotos selecionadas. Os destaques foram Tiago Degaspari, com 11 fotos selecionadas, e Reginaldo Leme, atual presidente do CFCA, que teve nove fotos selecionadas, entre elas uma com menção honrosa.

Os outros associados que tiveram fotos selecionadas foram Márcio Oliveira, com quatro fotos; Raoni Frizzo, com três fotos; Kelly Santos e Sônia Ferreira, com duas fotos cada; e Andreza Cunha, Raquel Aleixo, Fabio Scaglione, Anderson Almeida, Luciane Gardin, Gigli Usuele e Luciana Rodrigues, com uma foto cada.

Melhores fotoclubes

Na LIVE, os organizadores anunciaram as fotoclubes que ficaram nas três primeiras colocações do concurso. Assim como na Bienal PB, o Clube de Fotografia Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul, ficou com a primeira colocação, seguido pelo Fotoclube ABCclick, de São Caetano do Sul, em São Paulo, e na terceira colocação ficou o Foto Clube de Londrina, do Paraná.

Confira o certificado de uma foto de cada fotógrafo.

Foto de Anderson Almeida
Foto de Andreza Cunha
Foto de Fabio Scaglione
Foto de Gigli Usuele
Foto de Kelly Santos
Foto de Luciane Gardin

 

Foto de Luciana Rodrigues
Foto de Marcio Oliveira
Foto de Raoni Frizzo
Foto de Raquel Aleixo
Foto de Reginaldo Leme
Foto de Sônia Ferreira
Foto d Tiago Degaspari

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78