Por: A Tribuna
27/10/2021
14:45

Para atender a todos os munícipes que comparecerão ao Cemitério do Sylvestre, a Preefitura Municipal de Amparo anunciou que na terça-feira, 2 de novembro, dia de Finados, o Cemitério do Sylvestre terá horário de funcionamento estendido para as visitações, das 6 às 18 horas.

Na nota de divulgação, a equipe de comunicação da prefeitura lembrou que todos os protocolos de uso de máscaras e distanciamento social devem ser observados.

O cemitério está passando por pinturas e melhorias para melhorar o atendimento a todos os visitantes.

Celebrações religiosas

A Diocese de Amparo informou que acontecerão quatro celebrações religiosas na Capela do Cemitério. A primeira acontecerá às 7h, ministrada pelo padre Wellington Gustavo de Souza. A segunda acontecerá às 9h, com o Bispo Diocesano Dom Luiz Gonzaga Fechio à frente da celebração. No período da tarde, a primeira missa será às 14ho, com o padre Edson Luis Andretta, e a última celebração do dia será às e 16h com o Alexandre Donizete Cortez.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78